Hospital e Maternidade Santa Isabel é classificado pela ANVISA como Alta Conformidade em Práticas de Segurança do Paciente (UTI)
O Hospital e Maternidade Santa Isabel foi classificado como Alta Conformidade nas práticas de segurança do paciente na avaliação da ANVISA (Hospitais com Unidade de Terapia Intensiva (UTI)), alcançando um impressionante índice de 95% na avaliação total.
A conquista desta alta classificação foi confirmada pela Coordenação Estadual de Segurança do Paciente e Controle de Infecção (CESPCIRAS), que analisou minuciosamente a documentação do Hospital e Maternidade Santa Isabel enviada através do formulário de Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente (Hospitais com UTI-2023).
Durante esta avaliação, todos os requisitos de estrutura, processo e gestão de risco determinados pela ANVISA foram verificados e determinados seguros de acordo com as normas de vigilância.
"Estamos extremamente honrados por receber este reconhecimento de alta conformidade em práticas de segurança do paciente na nossa Unidade de Terapia Intensiva", afirmou Suyane Queiroz, Coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente do HMSI.
A equipe do Hospital e Maternidade Santa Isabel está comprometida em manter os mais altos padrões de segurança do paciente e continuará a implementar medidas e procedimentos rigorosos para garantir o bem-estar e a segurança de todos os pacientes atendidos na UTI.